Fechar


Cadastre-se
Você está aqui:   Página Inicial   Leia mais   Notícias   Leia mais   Tribunal de Justiça do AM inclui nova etapa de avaliação em concurso
Mais Menos RSS - Tribunal de Justiça do AM inclui nova etapa de avaliação em concurso

Notícias

Amazonas

Tribunal de Justiça do AM inclui nova etapa de avaliação em concurso

Todos os candidatos aprovados deverão ser submetidos

Publicado em 05/07/2013 11:40:24


Os candidatos ao concurso do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) precisam ficar atentos com as mudanças anunciadas pelo órgão no último dia 4. Uma retificação inclui a etapa de Avaliação de Títulos para todos os cargos.

- Siga o Banco de Concursos no Twitter e no Facebook.

O ato de retificação está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (4), nas páginas 9, 10 e 11 do Caderno Administrativo. Conforme o ato, serão convocados para a Avaliação de Títulos todos os candidatos aprovados na Prova Objetiva, que deverão enviar por Sedex a documentação descrita no edital à Fundação Getúlio Vargas (FGV) no período de 22 a 27 de julho.

Serão considerados títulos pós-graduações em três níveis: Lato Sensu (360 horas), com atribuição de um ponto; Stricto Sensu – Mestrado, dois pontos; e Stricto Sensu – Doutorado, três pontos, sendo computado apenas um título de cada nível, até o máximo de cinco pontos. A pontuação dos títulos será somada à da Prova Objetiva, para compor a nota final do candidato.

Novo calendário

Com a retificação, o calendário operacional do concurso foi alterado. Dia 8 de julho será divulgado o resultado preliminar das provas objetivas; dia 19 de agosto, o resultado preliminar da avaliação de títulos; dia 28 de agosto, o resultado final do concurso; e dia 11 de setembro, o resultado da perícia médica para pessoas com deficiência.

Helder Barbosa

com TJ-AM

Comentários

Interagir

Vagas de Hoje Nacional 4850
Vagas de Hoje Sudeste 14874
Vagas de Hoje Sul 2030
Vagas de Hoje Nordeste 6478
Vagas de Hoje Norte 1765

Twitter