Fechar


Cadastre-se
Você está aqui:   Página Inicial   Leia mais   Notícias   Leia mais   Mais de 3 mil aprovados são nomeados na Secretaria de Educação de Minas
Mais Menos RSS - Mais de 3 mil aprovados são nomeados na Secretaria de Educação de Minas

Notícias

Minas Gerais

Mais de 3 mil aprovados são nomeados na Secretaria de Educação de Minas

Novos professores precisam arrumar documentos para contratação

Publicado em 22/03/2013 08:13:11


A Secretaria de Estado de Educação (SEE) de Minas Gerais publicou nesta quinta-feira, dia 21, no Diário Oficial dos Poderes do Estado , a nomeação de mais um grupo de professores aprovados no último concurso público.

- Siga o Banco de Concursos no Twitter e no Facebook.

Neste segundo lote de publicações, foram nomeados 3 mil docentes para os cargos de Professor de Educação Básica nas disciplinas de Artes, Biologia/Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna Espanhol, Língua Estrangeira Moderna Inglês, Português, Matemática e Química.

No primeiro lote, em 5 de março, foram nomeados 1.761 professores. Até julho deste ano, serão nomeados cerca de 11,7 mil professores.

Como proceder

Uma vez publicada a nomeação, o aprovado deve se submeter a exame médico pré-admissional, a ser realizado pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO), da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

A listagem com data e horário de perícia dos candidatos nomeados deve ser divulgada na próxima segunda-feira, dia 25, e a previsão para início dos exames admissionais é dia 3 de abril.

Para outras informações: (31) 3239-6310 ou pelo e-mail scpmso.informa@planejamento.mg.gov.br.

Helder Barbosa

com Agência Minas

Comentários

Interagir

Vagas de Hoje Nacional 14356
Vagas de Hoje Sudeste 22931
Vagas de Hoje Sul 2951
Vagas de Hoje Nordeste 4178
Vagas de Hoje Norte 1973

Twitter