Fechar


Cadastre-se
Você está aqui:   Página Inicial   Leia mais   Notícias   Leia mais   Mais de 3 mil aprovados são nomeados na Secretaria de Educação de Minas
Mais Menos RSS - Mais de 3 mil aprovados são nomeados na Secretaria de Educação de Minas

Notícias

Minas Gerais

Mais de 3 mil aprovados são nomeados na Secretaria de Educação de Minas

Novos professores precisam arrumar documentos para contratação

Publicado em 22/03/2013 08:13:11


A Secretaria de Estado de Educação (SEE) de Minas Gerais publicou nesta quinta-feira, dia 21, no Diário Oficial dos Poderes do Estado , a nomeação de mais um grupo de professores aprovados no último concurso público.

- Siga o Banco de Concursos no Twitter e no Facebook.

Neste segundo lote de publicações, foram nomeados 3 mil docentes para os cargos de Professor de Educação Básica nas disciplinas de Artes, Biologia/Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna Espanhol, Língua Estrangeira Moderna Inglês, Português, Matemática e Química.

No primeiro lote, em 5 de março, foram nomeados 1.761 professores. Até julho deste ano, serão nomeados cerca de 11,7 mil professores.

Como proceder

Uma vez publicada a nomeação, o aprovado deve se submeter a exame médico pré-admissional, a ser realizado pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO), da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

A listagem com data e horário de perícia dos candidatos nomeados deve ser divulgada na próxima segunda-feira, dia 25, e a previsão para início dos exames admissionais é dia 3 de abril.

Para outras informações: (31) 3239-6310 ou pelo e-mail scpmso.informa@planejamento.mg.gov.br.

Helder Barbosa

com Agência Minas

Comentários

Interagir

Sou
Cadastrado

Cadastre-se

Esqueci a Senha

Seja o primeiro a comentar este texto










+ Dicas

26

Twitter

Veja também