Fechar


Cadastre-se
Você está aqui:   Página Inicial   Leia mais   Notícias   Leia mais   Inscrições abertas para 702 vagas no Hospital de Clínicas da UFTM, em Uberaba (MG)
Mais Menos RSS - Inscrições abertas para 702 vagas no Hospital de Clínicas da UFTM, em Uberaba (MG)

Notícias

Minas Gerais

Inscrições abertas para 702 vagas no Hospital de Clínicas da UFTM, em Uberaba (MG)

Publicado em 17/09/2013 08:45:07


A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) abre nesta terça-feira, dia 17, as inscrições para 702 vagas no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM) em Uberaba, interior de Minas Gerais. Foram publicados três editais para contratar vários tipos de profissionais.

- Siga o Banco de Concursos no Twitter e no Facebook.

Do total de vagas abertas, 74 são de nível superior em 42 especialidades médicas no Edital 02/2013; 525 vagas de níveis médio e superior na área assistencial no Edital 03/2013; e 103 vagas para a área administrativa no Edital 04/2013.

Todos os editais vão formar cadastro de reserva.

Cargos

Edital 02

Várias especialidades médicas.

Edital 03

Superior: Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro em várias áreas, Farmacêutico, Físico em várias especialidades, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Profissional De Educação Física, Psicólogo - Área Hospitalar, Tecnólogo em Radioterapia e Terapeuta Ocupacional.

Médio/técnico: Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Laboratório de Patologia Clínica, Técnico em Óptica, Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal.

Edital 04

Superior: Advogado, Analista Administrativo nas áreas de Administração e Contabilidade, Analista de Tecnologia da Informação – Suporte e Redes, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Pedagogo e Psicólogo - Área Organizacional.

Médio/técnico: Assistente Administrativo, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os salários variam de R$ 1.630 a R$ 7.744. Os aprovados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos e carreiras e salários, além do plano de benefícios.

As inscrições para o concurso serão realizadas exclusivamente no site do Iades, até às 23h59 do dia 20 de outubro, de acordo com o horário de Brasília.

Provas

Todos os candidatos serão avaliados entre os dias 1 e 8 de dezembro, em Uberaba (MG), por meio de prova objetiva. Estão previstos avaliação de títulos e avaliação de experiência profissional para alguns cargos.

Helder Barbosa

Comentários

Interagir

Vagas de Hoje Nacional 14021
Vagas de Hoje Sudeste 19923
Vagas de Hoje Sul 2980
Vagas de Hoje Nordeste 7770
Vagas de Hoje Norte 1879

Twitter