Fechar


Cadastre-se
Você está aqui:   Página Inicial   Leia mais   Notícias   Leia mais   Fundação Carlos Chagas divulga resultado preliminar do concurso do Banco do Brasil
Mais Menos RSS - Fundação Carlos Chagas divulga resultado preliminar do concurso do Banco do Brasil

Notícias

Fundação Carlos Chagas divulga resultado preliminar do concurso do Banco do Brasil

Candidatos que discordarem do gabarito, deverão e interpor recursos até amanhã.

Publicado em 14/09/2011 07:36:23


A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou em seu site o resultado preliminar das provas objetivas para o cargo de escriturário do concurso do Banco do Brasil. Os candidatos devem conferir o resultado inserindo o número de inscrição e CPF para conferir o resultado.

Caso discordem do gabarito, a FCC informa que os recursos deverão ser interpostos entre hoje (14/9)  e amanhã (15/9) no próprio site da fundação.

O concurso teve um total de 232.311 inscritos, sendo que 58.835 não compareceram aos locais de prova, resultando num índice de abstenção de 25,33 %, de acordo com a instituição.

Os aprovados terão oportunidades de trabalharem em uma das 51 cidades dos estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

O salário oferecido é de R$ 1.280,10 com gratificação de 25% pagos mensalmente, além de benefícios como auxílio-alimentação e cesta-alimentação para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Emmanuel Tomaz
 

Comentários

Interagir

+ Dicas

26

Twitter

Veja também