Fechar


Cadastre-se
Você está aqui:   Página Inicial   Leia mais   Notícias   Leia mais   Concurso da Prefeitura de Colniza (MT) recebe inscrições para 275 vagas
Mais Menos RSS - Concurso da Prefeitura de Colniza (MT) recebe inscrições para 275 vagas

Notícias

Mato Grosso

Concurso da Prefeitura de Colniza (MT) recebe inscrições para 275 vagas

Cargos temporários de nível fundamental, médio e superior

Publicado em 14/02/2014 11:41:10


A Prefeitura de Colniza, no interior de Mato Grosso, já recebe as inscrições de um Processo Seletivo para contratação temporária de 275 profissionais na Secretaria de Educação. O prazo termina no dia 19 de fevereiro.

- Siga o Banco de Concursos no Twitter e no Facebook.

As vagas estão distribuídas em cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários entre R$ 724,00 a R$ 2.355,44. As jornadas serão de 20h ou 40 horas semanais. 

O interessado pode se inscrever na internet, pelo site www.exataplanejamento.com.br, ou de forma presencial no prédio da Secretaria de Educação, que fica na Rua das Bromélias, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Não há cobrança de taxa.

De acordo com o edital, as lotações vão ocorrer na área urbana da cidade, nos distritos de Guariba e Três Fronteiras, além da zona rural.

Cargos

Superior: Professor de Educação Física, Português, Inglês/ Educação Física e Educação Artística, Português ou Inglês, Linguagem, Matemática ou Ciências, Ciências, Geografia, Geografia/ História, Geografia/ História, Educação Física ou Artes e Matemática, Professor Nível Superior/ Pedagogo, Professor Nível Superior - 1º ao 9º ano e Professor Nível Superior EJA.

Médio: Professor Nível Médio, Professor Nível Médio/ Magistério e Técnico/ Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Fundamental: Apoio Administrativo Educacional.

Exames

A prova objetiva para todos os cargos está prevista para o dia 23 de fevereiro. Haverá, ainda, prova de títulos para nível superior.

Helder Barbosa

Comentários

Interagir

Sou
Cadastrado

Cadastre-se

Esqueci a Senha

Seja o primeiro a comentar este texto










+ Dicas

26

Twitter

Veja também