Fechar


Cadastre-se
Você está aqui:   Página Inicial   Leia mais   Notícias   Leia mais   Polícia Federal divulga relação provisória de candidatos com pedido de isenção deferido
Mais Menos RSS - Polícia Federal divulga relação provisória de candidatos com pedido de isenção deferido

Notícias

Nacional

Polícia Federal divulga relação provisória de candidatos com pedido de isenção deferido

Terceira retificação também foi publicada

Publicado em 14/01/2014 11:27:07


O Cespe divulgou a relação provisória dos candidatos ao concurso público da área administrativa da Polícia Federal que tiveram o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferido. Uma terceira retificação também foi publicada.

- Siga o Banco de Concursos no Twitter e no Facebook.

A nova retificação alterou o cronograma de alguns eventos previstos. 

A relação provisória dos candidatos que tiveram a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência agora será divulgada na data provável de 28 de janeiro. Na mesma data, será divulgada também a relação provisória dos candidatos que tiveram o seu atendimento especial deferido.

O candidato terá das 9h do dia 29 de janeiro às 18h do dia 30 de janeiro para interpor recurso contra o indeferimento, por meio do site do Cespe. 

Os candidatos que tiverem o seu pedido de isenção indeferido deverão acessar o site da banca e imprimir a GRU Cobrança, por meio da página de acompanhamento, para pagamento até o dia 21 de janeiro.

Acesse o site do Cespe para mais detalhes.

Segunda retificação

No início da janeiro, uma segunda retificação informou que foi adiada a data para publicação da relação provisória dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção deferido. Prevista para o dia 3 de janeiro, a lista seria divulgada na segunda, dia 6, mas saiu apenas no dia 13.

Em novembro do ano passado, a banca organizadora publicou a primeira retificação, que excluiu uma matéria do conteúdo programático e incluiu novas regras.

No conteúdo programático, onde há a relação dos temas que serão cobrados nas questões, a retificação excluiu o tópico 6 (Constituição Federal) do conteúdo de Noções de Direito Constitucional para os cargos de nível médio.

As demais matérias continuam sem modificações.

No campo da inclusão, a retificação trouxe novas informações sobre como será a nomeação dos aprovados. Segundo o texto, entre outras regras, o nomeado permanecerá na unidade onde foi lotado pelo período mínimo de 36 meses (3 anos) onde cumprirá o estágio probatório.

Leia mais: Polícia Federal abre concurso com 566 vagas de nível médio e superior para todo o País

As inscrições do concurso da área administrativa da PF se encerraram no dia 23 de dezembro. O valor da taxa é de R$ 60 para nível médio e R$ 70 para os cargos de nível superior, com pagamento até o dia 21 de janeiro, de acordo com a terceira retificação. A prova está prevista para o dia 16 de fevereiro.

Helder Barbosa

Comentários

Interagir

Vagas de Hoje Nacional 9458
Vagas de Hoje Sudeste 19651
Vagas de Hoje Sul 4932
Vagas de Hoje Nordeste 5077
Vagas de Hoje Norte 5135

Twitter