Fechar


Cadastre-se
Você está aqui:   Página Inicial   Leia mais   Notícias   Leia mais   Concurso do Detran-SP tem cerca de 311 mil candidatos para 1.200 vagas
Mais Menos RSS - Concurso do Detran-SP tem cerca de 311 mil candidatos para 1.200 vagas

Notícias

São Paulo

Concurso do Detran-SP tem cerca de 311 mil candidatos para 1.200 vagas

Provas ocorrem nos dias 29 de setembro e 6 de outubro

Publicado em 17/09/2013 07:57:01


A Vunesp divulgou a estatística preliminar do número de inscritos no concurso do Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran-SP). Até agora foram contabilizados 311.227 candidatos para 1.200 vagas de Oficial e Agente Estadual de Trânsito.

- Siga o Banco de Concursos no Twitter e no Facebook.

O cargo que recebeu o maior número de inscritos foi o de Oficial, que exige apenas o nível médio. Foram 184.501 candidatos para 600 vagas espalhadas pelo estado. A capital recebeu o maior número de inscritos, seguida pela Região Metropolitana, Campinas e Taubaté.

As outras 126.726 inscrições foram para Agente, de nível superior, também com 600 vagas em oferta. A capital paulista novamente teve o maior número de candidatos, com 33.159 inscrições. Na sequência vem Campinas e Região Metropolitana de São Paulo.

Veja mais detalhes da estatística no site da Vunesp.

De acordo com o edital, o cargo de Oficial remunera R$ 1.800,00 por mês. Já o Agente vai receber R$ 4.500,00. É necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, no mínimo. A contratação será pelo regime da CLT, ou seja, sem estabilidade.

As vagas são para a capital, região metropolitana, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Fernandópolis, Franca, Itapeva, Marília, Mogi Guaçu, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova de títulos. A primeira etapa está prevista para o dia 29 de setembro para o cargo de Agente e no dia 6 de outubro para Oficial.

As provas serão realizadas nas cidades onde há vagas. Veja mais detalhes no edital.

Helder Barbosa

Comentários

Interagir

Sou
Cadastrado

Cadastre-se

Esqueci a Senha

Seja o primeiro a comentar este texto










+ Dicas

26

Twitter

Veja também