Fechar


Cadastre-se
Você está aqui:   Página Inicial   Leia mais   Notícias   Leia mais   Banco do Brasil divulga locais de prova para mais de 630 mil candidatos
Mais Menos RSS - Banco do Brasil divulga locais de prova para mais de 630 mil candidatos

Notícias

Nacional

Banco do Brasil divulga locais de prova para mais de 630 mil candidatos

São 8.630 vagas para os estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo,Tocantins e parte de Minas Gerais

Publicado em 05/02/2014 10:37:51


Está disponível o cartão de confirmação de inscrição com o local de prova do concurso do Banco do Brasil para o cargo de Escriturário. O exame ocorre no próximo domingo (9).

- Siga o Banco de Concursos no Twitter e no Facebook.

O certame, que tem o objetivo de formar cadastro de reserva, contempla os estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo,Tocantins e parte de Minas Gerais. São 8.630 vagas para 636.386 candidatos, o que dá uma média de 73 candidatos/vaga.

O salário é de R$ 2.043,36 para jornada de 30 horas semanais, além de benefícios como cesta-alimentação, auxílio-refeição e participação nos lucros ou resultados do banco.

Vale lembrar que o nomeado será contratado pelo regime da CLT, ou seja, sem estabilidade.

O cartão pode ser impresso pelo site da Fundação Cesgranrio.

Avaliação

A seleção consta de três etapas: prova objetiva, prova de redação e perícias médicas e procedimentos admissionais. A última será feita apenas pelos aprovados nas duas primeiras fases.

A prova objetiva terá 70 questões e deverá ser realizada no prazo de 5 horas em algumas cidades nos estados onde há vagas.

Helder Barbosa

Comentários

Interagir

Vagas de Hoje Nacional 4268
Vagas de Hoje Sudeste 15746
Vagas de Hoje Sul 933
Vagas de Hoje Nordeste 3531
Vagas de Hoje Norte 2883

Twitter